Política / Marechal Cândido Rondon 10 de outubro de 2017 13h40

Arion e Pedralli solicitam informações sobre funcionários da rede de saúde

Os vereadores solicitam à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que encaminhe ao Poder Legislativo a relação completa das equipes de trabalho de todas as unidades de saúde...

Em requerimento aprovado na sessão de ontem (09), os vereadores Arion Nasihgil e Josoé Pedralli solicitam à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que encaminhe ao Poder Legislativo a relação completa das equipes de trabalho de todas as unidades de saúde do município, incluindo o Hospital Municipal, Unidade de Saúde 24 Horas, postos de saúde e Estratégias de Saúde da Família.

De acordo com Arion e Pedralli, a relação solicitada abrange médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, recepcionistas, zeladores, entre outras. Ela deverá conter, dividida por unidades, o nome completo dos servidores lotados em cada uma, bem como o cargo que ocupam, a data de admissão e o horário de trabalho, além de outras informações que se fizerem necessárias.

Por meio de requerimento, Arion também pede informações da Prefeitura sobre eventual utilização do Horto Municipal para atividades distintas da sua finalidade, especialmente para depósito de veículos usados que aguardam a realização de leilão por parte da municipalidade.

Em outro requerimento, Arion solicita ao Executivo Municipal a aplicação dos Artigos 47 a 49 da Lei Complementar Federal nº 123/2006, visando priorizar a contratação de microempresas e empresas de pequeno porte sediadas local e regionalmente nos processos licitatórios no âmbito do município. “Há de ser salientado que diversos municípios brasileiros adotam esta prática, favorecendo, dentro da legalidade, os empreendimentos sediados na própria região – preferencialmente no próprio município – e, através dos números, têm-se comprovado o incremento econômico e social no âmbito local”, declara.

Por fim, em indicação Arion propõe à Prefeitura que reforme a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal 25 de Julho, localizada no Jardim Primavera.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.