Política / Brasil 06 de dezembro de 2018 10h14

Araújo anuncia Otávio Brandelli para secretário-geral das Relações Exteriores

Brandelli é o atual Diretor do Departamento do Mercosul...

O futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, acaba de anunciar o embaixador Otávio Brandelli para o posto secretário-geral das Relações Exteriores, a segunda posição mais alta do Itamaraty.

"Tenho a alegria de anunciar o embaixador Otávio Brandelli, diplomata de competência e dedicação amplamente reconhecidas, para futuro secretário-geral das Relações Exteriores. Será meu braço direito para implementar a política externa do presidente Bolsonaro", escreveu Araújo em rede social. Brandelli é o atual Diretor do Departamento do Mercosul.

Com informações: Estadao Conteudo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.