Tragédia / Perobal 24 de setembro de 2018 17h36

Após discussão em churrasco, homens são mortos a facadas e pauladas

Uma das vítimas, de 43 anos, morreu esfaqueado. O outro homem, de 46, foi morto a pauladas...

Dois homens foram mortos em uma propriedade rural na tarde de sábado (22) no município de Perobal (PR). Um deles foi assassinado a golpes de faca e o outro a pauladas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada até a chácara localizada às margens da Estrada Ferro, onde o crime teria acontecido. 

Uma das vítimas, de 43 anos, era moradora em Curitiba e estava com a família em Perobal visitando parentes. Este teria sido morto a facadas. 

A outra vítima, um homem de 46 anos, era morador em Perobal e foi assassinado a pauladas.

Segundo as informações, os homens teriam sido vistos chegando à propriedade numa carroça em companhia de uma terceira pessoa que teria fugido durante o crime e não foi identificada pela polícia. 

Os envolvidos participavam de um churrasco na chácara e o duplo homicídio ocorreu após uma discussão.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Umuarama (PR). O local foi isolado pelos policiais militares até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, que fizeram um levantamento da cena do assassinato 

Com informações: O Bem Dito .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.