Trânsito / Foz do Iguaçu 17 de setembro de 2018 10h12

Após colisão, motorista foge e abandona carro e passageira ferida

Socorristas do Siate foram mobilizados e atenderam a mulher de 49 anos; carro ficou bastante danificado...

O Siate de Foz do Iguaçu atendeu na manhã de ontem (16) uma mulher, passageira de um carro que atingiu um imóvel em construção.

O fato foi registrado na Rua Mané Garrincha, no Bairro Jardim Itália.

O condutor do veículo Toyota Isis, com placas paraguaias, saiu da pista e atingiu o anteparo. O homem, todavia, abandonou o local deixando para trás o imóvel e a mulher ferida.

Os socorristas deram atendimentos a mulher de 49 anos, que precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Morumbi.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.