Policial / Marechal Cândido Rondon 31 de outubro de 2018 17h39

Após assalto, PMs perseguem bandidos em Marechal Cândido Rondon

Os policiais continuam perseguindo os outros dois suspeitos, que adentraram uma área de mata fechada, próxima do Bairro São Matheus...

Fotos: Marechal Online
Fotos: Marechal Online

Após três indivíduos armados assaltarem um bar, no Jardim Primavera, na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 16h30, a central da PM de Marechal Cândido Rondon, foi informada sobre a ocorrência e solicitou o deslocamento de várias equipes policiais para o local.

Segundo informações, os assaltantes empreenderam fuga, um dos indivíduos foi detido. Os policiais continuam perseguindo os outros dois suspeitos, que adentraram uma área de mata fechada, da estação de tratamento do SAAE, e empreenderam fuga em meio as plantações em propriedades rurais, próximas do Bairro São Matheus.

Equipes da Polícia Militar de toda região, realizam buscas para tentar localizar os indivíduos.

Você leitor, seja nosso repórter! envie fotos, vídeos e sugestões para a equipe do site Marechal Online, pelo WhatsApp (45) 9 9992-7043

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

  • Carlos | 31/10/2018
    Aff!! Vão trabalhar, em vez de ficar roubando coisas alheias. O trabalho não mata, só dignifica o homem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.