Policial / Medianeira 11 de janeiro de 2018 11h31

Após ameaçar esposa, homem é detido com arma e munições

Durante uma discussão, ele atirou três vezes na direção da mulher, mas os disparos atingiram a parede da casa...

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Medianeira, e uma arma de fogo e munições foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (10), no interior do município.

Duas equipes da PM se deslocaram até uma residência na Estrada da Sanga Seca, na comunidade de Maralucia, após uma mulher ir até a sede da 2ª Cia para fazer uma denúncia de que teria sido ameaçada pelo seu companheiro.

Conforme o relato, o seu marido teria iniciado uma discussão após a mesma ter demorado a retornar depois que saiu de casa. Durante a discussão, e fazendo ameaças, o homem teria efetuado três disparos com um revólver em direção dela, os quais acabaram atingindo uma parede da residência.

Ao pedir ajuda à familiares por telefone, o seu marido teria pego outras armas, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 38 e outro calibre 44, e dito que "quem chegasse até a residência só sairia de lá morto".

Ainda conforme a mulher, após receber as ameaças ele teria pego as chaves do veículo e se evadido do local, se dirigindo até a Polícia Militar para registrar a queixa.

Com a chegada da PM na residência, o homem identificado como sendo Clovis Conci, acabou detido. Em busca na residência, nenhuma arma foi localizada. Posteriormente, durante buscas na parte externa da casa, os policiais localizaram um revólver calibre 44, e uma bacia com munições de calibres 32, 36 e 38.

Ao ser questionado sobre as demais armas, o homem entrou em contradição, dizendo ter jogado o revólver no rio, e posteriormente relatando não possuir mais nenhuma arma além do revólver apreendido.

Buscas ainda foram feitas em meio a vegetação alta que rodeava a residência, porém nenhuma da outras armas citadas foi encontrada.

Diante do ocorrido, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, sendo o homem, arma e munições entregues na Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Com informações: Guia SMI.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.