Trânsito / Campo Mourão 21 de setembro de 2017 14h45

Após acidente, homem tenta subornar PM oferecendo um carneiro

O indivíduo acabou preso por embriaguez ao volante e corrupção ativa...

Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e também por corrupção ativa em Campo Mourão. O fato aconteceu no final da tarde de terça-feira (19).

O detido conduzia um Gol e tentou cruzar a Avenida Jorge Walter, no cruzamento com a Rua Edmundo Mercer, invadindo a preferencial. Um rapaz, que dirigia o outro veículo, do mesmo modelo, nada pode fazer para evitar o choque. A pancada foi tão forte que os carros ficaram “colados”. Não houve feridos. 

A Polícia Militar foi chamada e descobriu ainda que o motorista que provocou o acidente estava com a CNH vencida. Ele foi chamado para fazer o teste de bafômetro, mas se recusou. 

Vendo o visível estado de embriaguez, o policial deu voz de prisão ao condutor. Para tentar se livrar, o acusado ofereceu um carneiro para o policial: “… posso lhe entregar um carneiro amanhã se quiser”, disse ele. Como foi recusado a “oferta”, o infrator foi além: “… gostaria que o senhor ficasse quieto, lhe dou R$ 500,00 e resolvemos tudo aqui.” 

O policial acionou o gravador no celular e gravou a tentativa de suborno.

O motorista foi informado que além do crime de embriaguez ao volante, ele seria preso pelo crime de corrupção ativa. 

A vítima do acidente ouviu a tentativa de corrupção e seguiu para a delegacia como testemunha.

Com informações: Tá Sabendo?.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.