Política / Brasil 11 de abril de 2018 10h18

Apoiador de Lula faz tatuagem no braço em homenagem ao ex-presidente

A escrita no braço "Jamais poderão aprisionar nossos sonhos", foi utilizada em um vídeo de Lula

Um apoiador do ex-presidente Lula fez uma tatuagem em homenagem ao ex-presidente em um dos braços, com a frase " Jamais poderão aprisionar nossos sonhos".

A frase tatuada foi colada em um vídeo publicado nas redes sociais de Lula, com a frase, no sábado (6), momentos antes de se entregar a Polícia Federal, São Bernardo do Campo, São Paulo. 

O ex-presidente continua preso na Sede da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, onde cumpre pena de corrupção e lavagem de dinheiro. 

Em frente a sede, um acampamento foi montado por apoiadores que não tem data definida para sair de lá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.