Policial / Cianorte 20 de julho de 2018 17h40

Ao perceber que arma era de mentira, vítima reage e evita assalto

Ele confrontou os indivíduos, que fugiram a pé; Polícia Militar foi acionada para fazer diligências...

Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de assalto na avenida América, centro de Cianorte. 

Segundo a PM, a vítima contou que estava com uma amiga dentro do seu veículo Captiva, estacionado em frente ao Paraguaizinho, quando dois indivíduos passaram. Um deles olhou para dentro de seu carro, viu o casal, e a dupla continuou andando.

Depois de seguir por alguns metros, um dos indivíduos tirou de seu bolso um pedaço de pano, do tipo bandana, amarrou em seu rosto com o intuito de não mostrar sua face e retornou ao carro sacando de uma arma tipo pistola. Ele apontou a arma para a vítima e disse que se tratava de um assalto.

O homem conseguiu identificar que se tratava de um simulacro (arma de brinquedo) e resolveu reagir. Ele confrontou os indivíduos, que fugiram a pé pela rua Corumbá, sentido a Vila Operária.

Os policiais realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos.

Com informações: Noti-cia.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.