Trânsito / Marechal Cândido Rondon 20 de novembro de 2018 10h53

Ao fugir da Polícia, condutor de caminhão provoca acidente e motociclista falece em Marechal Rondon

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a UPA, mas devido aos graves ferimentos ele faleceu cerca de 2 horas após o acidente...

Um jovem de 21 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (20) na UPA de Marechal Cândido Rondon, em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 07h40 desta manhã, na rodovia que liga Marechal a Nova Santa Rosa.

Segundo informações, o jovem colidiu na traseira de um caminhão baú com placas de São Paulo, o acidente foi provocado pelo condutor do caminhão que freou bruscamente, pulou da cabine e fugiu para a lavoura, ele estava fugindo da Polícia, pois o caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados, o jovem não conseguiu evitar a colisão e bateu contra o caminhão.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a UPA, mas devido aos graves ferimentos ele faleceu cerca de 2 horas após o acidente. O jovem era morador do distrito de Novo Três Passos.

A polícia está realizando buscar com o intuito de localizar o condutor do caminhão, o veículo foi detido e encaminhado a Receita Federal.

O IML de Toledo foi acionado para buscar o corpo do jovem.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.