Trânsito / Marechal Cândido Rondon / Pato Bragado 06 de setembro de 2018 13h00

Ao capotar veículo entre Marechal Rondon a Pato Bragado, mulher fica ferida

A mulher foi socorrida pela Equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas...

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no final desta manhã de quinta-feira (06), para socorrer uma mulher, vítima de capotamento de veículo na rodovia que Liga Marechal Cândido Rondon a Pato Bragado.

Segundo informações, a mulher de 55 anos conduzia um veículo Ford Ka com placas de São Miguel do Iguacu, quando em determinado momento, perdeu o controle da direção, vindo a capotar.

A mulher foi socorrida pela Equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas, ela resultou com ferimentos leves.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.