Trânsito / Marechal Cândido Rondon 17 de setembro de 2017 18h01

Ao bater em árvore rondonense fica gravemente ferido no interior de Marechal Cândido Rondon

O veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída...

Fotos: Luzinéia Kurtz / Marechal Online
Fotos: Luzinéia Kurtz / Marechal Online

No tarde deste domingo (17) por volta das 16h30, foi registrado um grave acidente de trânsito há 1 km de Bom Jardim, distrito de Marechal C. Rondon.

Segundo informações coletadas no local, o motorista de um veículo S-10 com placas de Marechal, bateu violentamente contra uma árvore. As causas do acidente até o momento são desconhecidas.

Com o impacto, o condutor de 22 anos e uma passageira menor de idade ficaram presos nas ferragens, eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros socorros as vítimas. O jovem está com suspeita de traumatismo craniano e a adolescente ferimentos pelo corpo. Eles foram encaminhados para o Hospital Rondon, possivelmente o jovem será transferido para um Hospital da região.

A PRE esteve no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito.

O veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída. 

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.