Esportes / Brasil 11 de agosto de 2017 15h26

Anderson Silva e Kelvin Gastelum aceitam duelo e devem lutar no UFC Xangai

O evento, marcado para o dia 25 de novembro, deve contar com Anderson Silva x Kelvin Gastelum como atração principal...

Depois do frustrante cancelamento do duelo entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum, que se enfrentariam em junho na cidade do Rio de Janeiro e adiaram os planos por causa de um flagra do americano no exame antidoping, a luta entre os pesos-médios (84 kg) enfim deve sair do papel. E para infelicidade dos fãs brasileiros, a disputa ocorrerá do outro lado do mundo, em Xangai.

O evento, marcado para o dia 25 de novembro, deve contar com Anderson Silva x Kelvin Gastelum como atração principal, conforme informação divulgada primeiramente pelo site "FloCombat" e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento. A assinatura do contrato deve ser realizada até o final desta semana.

Em sua última apresentação, o atleta brasileiro de 42 anos venceu Derek Brunson por pontos, ao passo que Gastelum, logo após ser liberado da suspensão pelo doping, foi derrotado por Chris Weidman no UFC Long Island.

Com informações: UOL .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.