Saúde / Cascavel 06 de julho de 2018 14h55

Amigos de Everton Joel promovem "vakinha" para custear tratamento de câncer raro

Everton sofre de osteossarcoma, tipo de câncer que atinge os ossos longos do corpo...

Amigos e familiares de Everton Joel da Silva, morador de Cascavel, realizam uma vaquinha online para arrecadar fundos para cobrir o tratamento contra o câncer. 

Em 2016, Everton foi diagnosticado com osteossarcoma, um tipo de câncer raro que atinge principalmente os ossos mais longos como pernas, braços e também a coluna. 

O rapaz que trabalha como analista de suporte e pai de duas meninas, optou pelo tratamento particular, visto que no SUS (Sistema Único de Saúde) teria que aceitar os que lhe foi oferecido como tratamento padrão e neste caso seria a amputação dos membros afetados. 

Há dois anos Everton passou pela primeira cirurgia em uma das pernas, atualmente se recupera de uma grande cirurgia realizada na coluna. 

O tratamento no particular gera um custo de aproximadamente R$ 100 mil, portanto a família e os amigos pedem ajuda da população para ajudar Everton a ter uma qualidade de vida melhor. 

A vaquinha foi aberta em maio e até o momento apenas 4,7% do estipulado foi arrecadado. 

Ajude Everton Joel aqui 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.