Religião / Reflexão 10 de junho de 2019 08h13

Ame a vida, cultive amigos, se afaste do que é mal, e viva os seus dias cuidadosamente, e em constante oração

E APRENDA QUE MAIOR E MELHOR DO QUE QUALQUER ADVERSIDADE, É O AMOR DE DEUS POR NÓS...

Ame a vida, cultive amigos, se afaste do que é mal, e viva os seus dias cuidadosamente, e em constante oração.

SE ALGO DER ERRADO, TENTE DE NOVO!

Se alguém tentar te prejudicar no caminho, dê meia volta, mude a rota, faça um novo percurso, mas não pare, viva, não se iguale, não perca o seu tempo com coisas desnecessárias. Se as suas manhãs forem chuvosas, acredite no sol que há dentro de você, lembre que você recebeu a benção de estar viva, e prossiga!

Se os ventos fortes te cercarem, se agarre nessa fé que te faz vencer qualquer desafio e enfrente-os.

Acredite naquela luz que você não consegue ver, mas que tem o poder de dissipar todo o mal, ela nos fortalece para enfrentar o percurso, confie que ela está lá no final do túnel!

E APRENDA QUE MAIOR E MELHOR DO QUE QUALQUER ADVERSIDADE, É O AMOR DE DEUS POR NÓS.

NEle há sempre uma bênção, uma resposta, e um milagre a nossa espera. Nós só temos que confiar, e deixar nas mãos do Senhor tudo aquilo que as nossas mãos não conseguem alcançar, tudo aquilo que nós não conseguimos resolver, ou tudo que não temos forças para cuidar!

“A oração é quem nos afasta do mal e nos protege! Quando oramos vigilantes nossos olhos conseguem ver e nossos ouvidos conseguem ouvir, a voz daquEle que mais nos ama, o nosso Criador!” _ Iara Fonseca

Com informações: Bem Mais Mulher .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.