Trânsito / Tragédia 05 de outubro de 2017 10h10

Ambulância do Samu atropela e mata ciclista

Os profissionais de saúde que estavam dentro do veículo não tiveram ferimentos...

Um ciclista de 18 anos, morreu atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã de ontem (4), no município de Itapipoca, distante cerca de 130 quilômetros da Capital.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, a fatalidade foi registrada na Avenida Monsenhor Tabosa, por volta das 6h30, quando a ambulância seguia no sentido Fortaleza para fazer a troca de turno dos profissionais. O veículo atropelou o homem no momento em que ele tentava ultrapassar a via. Os profissionais de saúde que estavam dentro do veículo não tiveram ferimentos.

“O motorista da ambulância nos informou que a vítima apareceu de uma vez na pista. Ele disse ainda que tentou desviar, mas o retrovisor da ambulância acabou batendo no homem. Eles imediatamente pararam para socorrer, mas acabaram constatando o óbito”, afirmou o soldado Dias, da PM local.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.