Agricultor tem plantação de milho furtada - Marechal Online

Policial / Lindoeste 11 de maio de 2018 07h45

Agricultor tem plantação de milho furtada

Os ladrões cortaram os pés inteiro de milho, carregaram em um caminhão e se evadiram do local...

Um agricultor do município de Lindoeste se deparou com uma situação um tanto quanto inusitada na tarde desta quarta-feira.

Ao visitar a sua plantação de milho, o agricultor percebeu que parte da sua lavoura havia sido furtada, e pior, os ladrões cortaram os pés inteiro de milho, carregaram em um caminhão  e se evadiram do local.

Na lavoura, restou uma grande clareira aberta em meio à plantação, o rasto do caminhão na terra e o prejuízo para o dono da lavoura.

Segundo o agricultor, os meliantes agiram em plena luz do dia já que a plantação fica em um local isolado. Mesmo com o prejuízo o dono da plantação não quis registrar o boletim de ocorrência na Policia Militar daquele município.

Com informações: Rádio Interativa FM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.