Tragédia / Paraná 27 de novembro de 2017 09h59

Agricultor é morto a tiros em Manfrinópolis

O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo...

O agricultor de 52 anos foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (26), em uma estrada rural na comunidade de Santa Teresinha, município de Manfrinópolis.

O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo. Ele informou que havia ido até a sede da comunidade e por volta das 11 horas quando retornava para casa acabou encontrando o irmão já sem vida.

Ainda de acordo com ele, o crime pode ter sido motivado por uma desavença antiga por divida de terra. O acusado teria entrado em luta corporal com a vítima, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Criminalística para o trabalho de perícia. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.