Policial / Brasil 06 de agosto de 2018 08h28

Agricultor é flagrado realizando rinha de galo

Quando os militares chegaram ao local, cerca de 20 pessoas fugiram para o mato, permanecendo apenas o dono da propriedade...

No final da tarde de sábado (04) policiais militares recebera a informação que em uma propriedade na comunidade de Aparecida D’Oeste, em Enéas Marques estava ocorrendo a prática ilegal de rinha de galos.

Os militares foram até o local e ao chegar, cerca de 20 pessoas fugiram para o mato, permanecendo o dono da propriedade.

Segundo a Polícia Militar, dentro de um barraco havia dois ringues com dois animais em combate, nove galos presos em gaiolas, dois apresentavam ferimentos e cinco em caixas de papelão, caracterizando maus tratos aos animais.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.