Policial / Guarapuava 17 de maio de 2018 10h27

Advogados são abordados por violação de domicílio

Segundo a Polícia Militar, eles entraram em uma fazenda sem autorização do proprietário...

A Polícia Militar de Guarapuava divulgou nesta quarta-feira (16) um caso registrado como violação de domicílio em uma fazenda na PR-170, perímetro urbano do município. Os envolvidos são dois advogados. A ocorrência foi registrada na terça-feira (15). Nenhum dos envolvidos tiveram os nomes divulgados.

De acordo com o boletim da polícia, o proprietário da fazenda informou que os profissionais entraram em sua propriedade para fotografar a área, porém, sem autorização do mesmo.

Com a chegada da polícia no local, o dono da propriedade demonstrou interesse de representação. Os envolvidos foram encaminhados ao Cartório do 16º Batalhão da Polícia Militar para elaboração de Termo Circunstanciado. Como os envolvidos eram advogados, foi acionado o representante legal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para acompanhar o trâmite.

Com informações: Rede Sul de Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.