Exporondon / Marechal Cândido Rondon 16 de julho de 2018 16h52

Adolescentes maiores de 14 anos poderão participar dos shows da Expo-Rondon 2018

Os menores de 14 anos só poderão assistir aos shows acompanhados por responsável legal...

Na próxima semana, entre os dias 25 e 29, acontecerá a Expo-Rondon 2018. O acesso de menores com idades entre 14 e 18 anos incompletos para os shows que acontecerão no Estádio Municipal Valdir Schneider estará liberado, mediante apresentação da autorização do responsável legal. A liberação será possível através da portaria emitida pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Marechal Rondon.

Para que a entrada de menores desacompanhados nos shows possa ser permitida, os responsáveis legais deverão preencher a ficha de cadastro e a autorização, assinar e reconhecer firma. No momento de acesso ao local do show, o adolescente deverá apresentar um documento oficial com foto e a autorização para que sua entrada seja permitida.

Os menores de 14 anos só poderão assistir aos shows acompanhados por responsável legal.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.