Policial / Paraná 06 de março de 2018 15h55

Adolescentes arremessam tablete de maconha e litro de cachaça em Delegacia

Câmeras flagraram o momento que os rapazes passaram pelo local de bicicleta e arremessaram os produtos...

Policiais militares apreenderam um litro de plástico contendo cachaça e um tablete de maconha que foram arremessados no pátio da Delegacia de Rebouças. As câmeras de segurança do local flagraram o momento que dois adolescentes, ambos de bicicleta, jogaram os produtos por cima do muro.

A PM foi acionada de forma anônima via 190, na tarde de domingo. Conforme denúncia, dois rapazes estavam em atitude suspeita nas proximidades da Delegacia e pretendiam arremessar objetos ilícitos no pátio. Na rua João de Almeida Barbosa, os policiais localizaram um litro de plástico com líquido parecido com cachaça junto ao muro da Delegacia. Já o tablete de maconha, totalizando 144 gramas da droga, foi amarrado em um fio preso a cerca de segurança. A PM utilizou uma escada para retirar o entorpecente do local.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram os menores infratores. Informações repassadas a PM indicaram que dois adolescentes, que residem na Vila Feliz, arremessaram os objetos na Delegacia.

Em consulta as imagens das câmeras de segurança foi possível observar que dois rapazes, ambos que transitavam de bicicletas, jogaram o litro de plástico e a droga no pátio da Delegacia. Os produtos foram apreendidos e entregues na Delegacia.

Com informações: Rádio Najuá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.