Tragédia / Paraná 09 de março de 2018 18h14

Adolescente morre após ser picada por abelha

O corpo foi encaminhado ao IML...

O Instituto Médico Legal (IML) ainda realiza exames para confirmar qual a causa da morte da adolescente de 16 anos. A garota morreu na Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa, depois de ser transferida de uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento por causa de uma picada de abelha.

O corpo foi encaminhado ao IML, que ainda não conseguiu esclarecer o que teria provocado a morte da adolescente. Ainda não se sabe se ela sofreu algum tipo de reação alérgica devido à picada do inseto ou se teve algum outro problema de saúde que resultou em sua morte. 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.