Tragédia / Santa Catarina 19 de setembro de 2018 09h20

Adolescente morre após ser arrastada por ônibus escolar

A garota de 15 anos teria ficado presa ao veículo por aproximadamente dois quilômetros...

Uma adolescente de 15 anos morreu após acidente com ônibus escolar na cidade de Caibi, no Oeste de Santa Catarina, nesta segunda-feira. 

A Polícia Militar suspeita que o casaco da garota tenha ficado preso na porta do veículo, na hora da descida, e ela tenha sido arrastada por dois quilômetros.

Conforme a PM, o motorista não teria percebido o acidente. O local da ocorrência é uma estrada de chão, na zona rural do município.

Familiares da menina teriam estranhado a demora da estudante em voltar para casa no final da manhã e ligaram para o motorista, que disse que a deixou no ponto próximo à residência. Segundo a PM, os pais foram ao local e não a encontraram. 

O corpo teria sido encontrado pela família a cerca de dois quilômetros do ponto de ônibus.

O motorista do ônibus escolar foi preso em flagrante por homicídio culposo.

Com informações: Diário Catarinense .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.