Tragédia / Cianorte 16 de julho de 2018 09h20

Adolescente morre após empinar moto e cair

Populares contaram que o menor bateu com a cabeça no meio-fio...

Um jovem adolescente de 16 anos, morreu na noite deste domingo (15), após sofrer uma queda de moto, em Cianorte. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h20 no Seis Conjuntos.

Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, populares contaram que a vítima empinava a moto quando perdeu o controle e sofreu a queda, batendo a cabeça no meio fio, sofrendo um trauma grave de crânio e estava inconsciente.

Um socorrista do Samu de folga, passava pelo local e prestou os primeiros socorros a vítima com massagens cardíacas até a chegada do Corpo de Bombeiros que socorreu o rapaz até o Hospital Santa Casa, mas devido a gravidade não resistiu ao ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade Hospitalar.

A vítima estava sem documentos, mas foi identificado como tendo 16 anos e que a moto que ele usava no momento seria emprestada de um amigo, uma Honda Titan 150.

Um levantamento no local do acidente foi realizado pela Polícia Militar para se apurar as causas relatadas pelas testemunhas.  Seu corpo seria encaminhado ao IML de Umuarama.

Com informações: Noti-cia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.