Policial / Paraná 24 de maio de 2019 14h36

Adolescente grávida de sete meses diz ter sido vítima de estupro

aso foi registrado em Pinhal de São Bento...

Uma mulher acompanhada da filha adolescente de 13 anos e da Psicóloga do setor de saúde do município procurou a Polícia Militar de Pinhal de São Bento na manhã de quinta-feira (23).

Conforme a PM, a psicóloga informou que está fazendo o acompanhamento da adolescente que está grávida de 7 meses e pelo relato descobriu que ela foi vítima de violência sexual que resultou na gravidez.

A mãe relatou que os abusos em sua filha ocorreram quando elas residiam em Laranjeiras do Sul e após os fatos decidiu se mudar para Pinhal de São Bento e que não informou a situação para as autoridades com medo de represálias.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou para o Conselho Tutelar e para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

Com informações: PPNEWSFB.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.