Policial / Cascavel 12 de fevereiro de 2018 10h39

Adolescente ganha festa surpresa de policiais do BPFron, em Cascavel

Ele fez 15 anos e sonha em entrar na corporação...

O aniversário de 15 anos do menino Kauã, morador de Cascavel , foi mais que especial. Ele que sempre sonhou ser policial militar recebeu no dia do seu aniversário visita dos policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) que lhe presentearam com uma farda e um lindo bolo de aniversário. 

Tudo começou quando o pai do menino Kauã contatou os policiais militares a alguns dias e contou o sonho do garoto em ingressar na corporação. 

Como a data comemorativa estava próxima, foi acertado uma surpresa especial para a tarde deste domingo (11). 

Os policiais militares chegaram a residência do garoto trazendo alegria, abraços e presentes. 

A farda e o lindo bolo completaram a alegria do garoto que pode tirar fotos e conhecer de perto os policiais militares que atuam na profissão que ele tanto sonha em seguir.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.