Policial / Guarapuava 02 de novembro de 2018 11h43

Adolescente finge sequestro e pede R$ 5 mil para a irmã, em Guarapuava

O intuito da menina de 14 anos era fugir para o Mato Grosso...

Uma adolescente de 14 anos fingiu ter sido sequestrado para conseguir extorquir dinheiro da irmã mais velha, em Guarapuava. 

A Polícia Militar relatou que o caso foi registrado na tarde de quinta-feira (1º), mas foi divulgado apenas na manhã de sexta-feira (2). 

Segundo informações a irmã procurou a polícia após receber mensagens via aplicativo através do contato da suposta vítima que com ameaças de morte à menina caso ela não efetuasse o pagamento de R$ 5 mil pela liberdade. 

Ao acionar a Polícia Militar, ela recebeu nova mensagem da irmã, relatando que tinha conseguido fugir e estava próxima de uma farmácia no Bairro Industrial. 

A equipe da PM acompanhou o encontro da irmã e da vítima, e quando questionou a adolescente sobre o caso, ela caiu em contradição dos fatos. 

Após diligências, a equipe constatou que a menina agiu sozinha e inventou o sequestro para extorquir a irmã. A intenção dela era usar o dinheiro para fugir parao Mato Grosso onde moraria com o namorado. As duas foram levadas de volta para a delegacia para serem ouvidas.

Com informações: Rede Sul.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.