Policial / Maringá 05 de novembro de 2018 09h59

Adolescente é esfaqueado em frente à casa da amiga

O pai da menina é o principal suspeito do crime. O garoto de 15 anos foi levado ao Hospital Universitário...

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado em frente à casa de uma amiga, na Rua Dolores Duran, Parque Tarumã, em Maringá. O pai da menina é o principal suspeito do crime.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foram acionados e encaminharam o adolescente ao Hospital Universitário, com um ferimento em região lombar esquerda.

Segundo a equipe médica, a vítima não corre risco de morte.

De acordo com a Policia Militar, testemunhas informaram que o suspeito, teria se irritado com a vítima, após ele chamar sua filha no portão.

O adolescente conta com diversas passagens pela polícia, e esse seria o motivo do pai não aceitar a amizade, dele com sua filha.

Com informações: Plantão Maringá .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.