Trânsito / Campo Mourão 21 de março de 2018 10h17

Adolescente de 15 anos pega o carro do pai escondido e capota em rodovia

O jovem fugiu do local com medo das consequências e não se feriu...

Um adolescente de 15 anos tombou o veículo de seu pai na tarde desta terça-feira (20) em Campo Mourão.

A Polícia Militar foi acionada por populares que viram o veículo tombado às margens da rodovia, próximo ao Seminário São José.

Os policiais consultaram a placa e, como não tinha queixa de furto ou roubo, foram até o endereço informado na documentação.

No local, o rapaz confessou que pegou o carro sem autorização. Ele disse que perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista e tombou.

O jovem fugiu do local com medo das consequências. Felizmente ninguém se feriu.

Com informações: Tá Sabendo .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.