Policial / Loanda 16 de maio de 2018 08h17

Adolescente de 13 anos é flagrado com moto adulterada

O menor informou aos policiais que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 250,00...

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Loanda nesta segunda-feira (14) com uma motocicleta adulterada. De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que o jovem estaria circulando com uma motocicleta de origem duvidosa nas proximidades da Rua Ana Neri.

Ao consultar os dados da motocicleta apreendida, os policiais constataram que o veículo tinha suas características adulteradas, possuindo um registro de furto/roubo para o chassi e para o motor que se encontrava na moto.

O menor informou aos policiais que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 250,00. Diante dos fatos o jovem e seus pais foram encaminhados para a Delegacia de Loanda para a adoção das medidas cabíveis.

Com informações: Portal Loanda.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.