Política / Marechal Cândido Rondon 05 de junho de 2018 13h43

Adelar propõe pedras irregulares em estrada na Linha Belmonte

A intenção é que a obra inicie entre os distritos de Novo Horizonte e Bela Vista e chegue até a propriedade de Hugo Eifert...

Em atendimento à reivindicação de moradores da localidade, o vereador Adelar Neumann solicita à administração rondonense que formalize convênios com os Governos do Estado e Federal, visando a liberação de recursos para a pavimentação com pedras irregulares de um trajeto aproximado de três quilômetros na Linha Belmonte.

A intenção é que a obra inicie entre os distritos de Novo Horizonte e Bela Vista e chegue até a propriedade de Hugo Eifert.

“Esta obra resolverá o problema de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano naquela região. Existem vários produtores de frango, suíno e leite que carecem do recebimento diário de insumos e, consequentemente, do escoamento da produção agropecuária. Para tanto, é necessário que a estrada esteja em boas condições”, justificou Adelar na indicação, aprovada na sessão de ontem (04) da Câmara de Vereadores.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.