Política / Marechal Cândido Rondon 07 de agosto de 2018 14h38

Adelar e Claudinho solicitam pedras irregulares em estradas do interior rondonense

Um dos projetos solicitados visa atender a Linha Belmonte, com pedras irregulares numa extensão de 3,7 quilômetros...

Os vereadores Adelar Neumann e Claudio Kohler (Claudinho) são autores de duas indicações apresentadas na sessão de ontem (06). Eles solicitam à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que elabore projetos de pavimentação com pedras irregulares. Para tanto, eles solicitam que seja buscado convênio junto ao Governo do Paraná por intermédio do deputado estadual José Carlos Schiavinatto.

Um dos projetos solicitados visa atender a Linha Belmonte, com pedras irregulares numa extensão de 3,7 quilômetros. Outro local que deve ser atendido é a estrada que interliga as linhas Arara, Maracanã e São Cristóvão, numa extensão aproximada de 6,75 quilômetros.

Já em outra indicação, o vereador Adelar sugere que o Executivo Municipal inicie os trâmites administrativos que permitam a aquisição e repasse de uma carreta agrícola basculante, com capacidade de até seis toneladas, à Associação de Moradores da Linha Maracanã.

“Este é um pedido oriundo dos integrantes desta importante associação, visando auxiliar as diversas atividades agrícolas e agropecuárias e garantir a permanência no campo de diversas famílias de pequenos produtores rurais”, explica Adelar.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.