Policial / Goioerê 10 de maio de 2018 11h28

Acusado de praticar homicídio é detido e diz que motivação foi sexual

A vítima foi encontrada já sem vida dentro de uma residência...

A Polícia Civil de Goioerê prendeu ainda na manhã desta quarta-feira (9), V.T.C. Ele é acusado de assassinar R.B.C com golpes de um objeto pontiagudo, utilizado para cortar recicláveis, na noite de terça (8).

A autoria do crime foi descoberta durante as investigações do caso. O acusado teria fugido após matar a vítima e passou a noite escondido nas imediações da rodoviária de Goioerê. Ele retornou para a Vila Candeias, onde mora, no início da manhã e foi detido.

Ao ser preso, V.T.C disse que o crime teve motivação sexual. O acusado confessou ter matado o homem porque a vítima queria manter relações sexuais com ele.

Para matar R.B.C, o acusado usou um objeto que é utilizado pelos coletores de recicláveis para cortar materiais, que não é propriamente uma faca, mas é pontiagudo. Os golpes foram no peito.

Com o crime desvendado, a polícia aguarda o resultado da perícia para confrontar com as declarações do autor do homicídio. A equipe da polícia civil também deve ouvir pessoas sobre como aconteceram os fatos e como era o comportamento da vítima e do autor.

Com informações: O Bemdito/Goionews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.