Policial / Mato Grosso 09 de janeiro de 2018 08h37

Acusado de estuprar enteada é preso após fugir por 18 anos

Ele foi localizado na igreja que frequentava...

Um foragido da Justiça há 18 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (07), em Rondonópolis, no Mato Grosso. O suspeito de 45 anos, estava com a ordem de prisão decretada por estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Canarana.

O suspeito teve o mandado de prisão expedido, no ano 2000, acusado do estupro de sua enteada, na época com oito anos de idade. O paradeiro do suspeito foi descoberto em um trabalho conjunto do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia.

Segundo as investigações, o homem vivia tranquilamente em Rondonópolis e frequentava uma Igreja Evangélica no bairro Vila São Sebastião, onde foi localizado e preso pelos policiais civis.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.