Trânsito / São Paulo 02 de outubro de 2017 14h57

Acidente de carro mata casal e criança de três anos

O condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um poste; todos os ocupantes morreram na hora...

Um acidente envolvendo um carro matou um casal e uma criança de três anos no limite entre a cidade de São Paulo e Caieiras (Grande SP), por volta das 2h desta segunda-feira (2).

O motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste na zona norte de São Paulo, próximo do acesso ao Rodoanel Norte.

Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído. Um médico da concessionária foi ao local do acidente e constatou a morte das vítimas, que não tiveram os nomes divulgados.

Por volta das 6h, a avenida continuava interditada no sentido Caieiras e sem previsão de liberação, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

ZONA SUL

Outro acidente deixou duas pessoas feridas na região de Interlagos, zona sul de São Paulo, por volta das 23h30 deste domingo (1º).

Um motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro na avenida Nossa Senhora do Sabará.

O veículo atropelou uma pessoa que estava em um ponto de ônibus. Ela foi levada em estado grave ao pronto-socorro da Pedreira.

Com informações: UOL.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.