Policial / Paraná 24 de maio de 2019 15h37

Ação Conjunta entre PF, PRF e Força Nacional apreendem maconha em Guaíra

Contendo 17 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 10,145 Kg...

Em 24 de maio do ano de 2019, por volta das 09 horas e 50 minutos, em ação conjunta entre a equipe de cães da Polícia Federal de Guaíra/PR, equipe da Força Nacional e equipe da Polícia Rodoviária Federal, foi abordado o ônibus da Viação Umuarama, com itinerário de Guaíra/PR para Maringá/PR. Foi encontrado no bagageiro do ônibus duas Bolsas, contendo 17 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 10,145 Kg.

Desta forma, por meio da identificação da etiqueta de identificação da bagagem e passagem, chegou-se ao proprietário da substância, tratando-se de um rapaz com 19 anos residente na cidade de Curitiba/PR. Indagado quanto a substância encontrada nas bolsas, informou que pegou na rodoviária de Guaíra/PR, de pessoa desconhecida, para transportar até a cidade de Maringá/PR.

Que foi contratado por meio de grupo de aplicativo WhatsApp e que pelo transporte receberia o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Desta forma, foi dado voz de prisão, constatando-se, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra/PR pela equipe da Polícia Federal e pela Força Nacional.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.