Religião / Reflexão 25 de maio de 2018 18h34

A Paz, por Fazer o Bem

Muita paz têm os que amam a Tua lei, e para eles não há tropeço. Salmos 119:165...

Se a mente estiver livre e feliz pela convicção de estar praticando a justiça e pelo senso da satisfação de tornar outros felizes, isso ocasionará uma alegria que agirá em todo o organismo, produzindo uma livre circulação do sangue e tonificando o corpo todo. A bênção de Deus é cura; e os que são pródigos em beneficiar a outros receberão essa bênção maravilhosa no coração e na vida. 

Os que seguem o caminho da sabedoria e santidade não serão molestados com vãos remorsos sobre horas desperdiçadas, tampouco serão perturbados com tristeza ou horror, como se dá com alguns, a menos que estejam empenhados em diversões vãs e levianas. …

Os passatempos estimulam a mente, mas é forçoso que se lhes siga um abatimento. O trabalho útil e o exercício físico exercerá influência mais saudável sobre a mente e fortalecerá os músculos, melhorará a circulação, e tornar-se-á um elemento poderoso na recuperação da saúde. 

A consciência de estar procedendo bem é o melhor remédio para corpos e mentes enfermos. A bênção especial de Deus repousando sobre o recebedor, é saúde e força.

Fazer bem é uma obra que beneficia tanto ao doador como ao que recebe a dádiva. Se esqueceis o próprio eu em vosso interesse pelos outros, obtendes uma vitória sobre vossas enfermidades. A satisfação que experimentais no fazer bem, ajudar-vos-á grandemente em adquirir o tono saudável da imaginação. O prazer de fazer bem anima o espírito e vibra através de todo o organismo. 

A pessoa cuja mente esteja calma e satisfeita em Deus, está no caminho para a saúde. 

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.