Policial / Goioerê 11 de janeiro de 2018 17h59

'Valentão' agride mulher dentro de casa mas foge da polícia

Homem chegou em casa nervoso, iniciou discussão com a mulher e passou a agredi-la...

Um caso de violência doméstica foi registrado pela equipe da Polícia Militar de Goioerê na madrugada da última terça-feira (9) no Jardim América.  

O caso aconteceu quando o marido chegou em casa nervoso e, supostamente sem motivos, começou uma discussão com a mulher, passando a agredi-la. 

A mulher conseguiu revidar alguns golpes e se distanciar do marido, ligando para o telefone 190, da Polícia Militar. 

Ao perceber que a mulher tinha ligado para a polícia, o homem não esperou a chegada dos policiais e saiu correndo da casa. 

A equipe da PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o marido agressor.

Com informações: GoioNews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.