Policial / Santa Helena 08 de fevereiro de 2018 11h50

'Estamos furtando pra pagar dívida de droga e não ser mortos', diz menor que confessou vários furtos

O adolescente confessou ter furtado a moto na companhia de outro menor...

A Polícia Militar de Santa Helena apreendeu um menor de idade na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Progresso. A ação ocorreu depois que o pai do adolescente, o denunciou para a autoridade policial.

De acordo com o pai do menor, o mesmo chegou em casa por volta das 5h e foi dormir, sendo então acordado pelo homem e questionado sobre o furto de uma Honda Biz e um notebook Acer, ocorrido na madrugada de terça-feira (6), em um estabelecimento comercial. O adolescente confessou ter furtado a moto na companhia de outro menor. Ele disse que estavam sendo perseguidos por um traficante do bairro Alto Alegre, com o qual os mesmos teriam uma dívida de droga e então, ao avistarem a motocicleta no estabelecimento comercial, decidiram furtá-la, para pagar parte da dívida com o traficante.

Ainda segundo o relato do menor, o traficante estaria aliciando ele e seu comparsa de furtos, para cometerem esses delitos como pagamento pela droga que a eles foi fornecida, já que não estavam conseguindo dinheiro para sustentar o vício.

O menor disse que furtaram a moto durante a madrugada e a esconderam na reserva de Itaipu e depois a entregaram ao traficante, juntamente com o notebook.

A Polícia Militar foi até o endereço do homem apontado como traficante, porém não o encontrou. Buscas estão sendo feitas para encontrar a moto Honda Biz de placa AKS-8667, de Santa Helena e também um notebook Acer.

Informações que auxiliem o trabalho da polícia podem ser repassadas anonimamente através do telefone 190.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.