Policial / Apucarana 12 de abril de 2018 10h14

'Deus é Gay', vândalos picham Catedral de Apucarana

A polícia coleta imagens de câmeras de segurança para identificar o autor da pichação...

Uma pichação em parede externa da Catedral Nossa Senhora Lourdes, na área central de Apucarana, deixou os católicos do município indignados.

A repercussão sobre a frase "Deus é gay" (escrita também em inglês na parede) foi imediata e acelerada. Muitos católicos expressaram insatisfação nas redes sociais nesta quarta-feira (11).

A polícia agora coleta imagens de câmeras de segurança para identificar e responsabilizar o autor da pichação. O local já foi pintado novamente.

"Respeito a opção pelo homossexualismo, mas sujar uma parede já é falta de respeito e educação, além de causar prejuízos. E nesse caso da igreja é mais grave ainda por causa da profanação, pois na Bíblia está claro que não se deve usar o nome de Deus em vão", afirma o monsenhor Roberto Carrara.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.