Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 08 de novembro de 2018 09h05

25 de novembro "Dia Laranja” trata da violência contra mulheres e meninas em Marechal Cândido Rondon

O dia escolhido marca a abertura dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, bem como é o Dia Internacional de Eliminação da Violência Contra as Mulheres...

O evento é intitulado "Dia Laranja", e tem como proposta dar uma maior visibilidade perante a sociedade sobre o tema da violência contra as mulheres. O dia escolhido marca a abertura dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, bem como é o Dia Internacional de Eliminação da Violência Contra as Mulheres. 

Sendo uma cor vibrante e positiva, o laranja representa um futuro livre de violência contra mulheres e meninas, convocando ativistas, governos e agências das Nações Unidas a se mobilizarem pela prevenção e eliminação da violência contra mulheres e meninas, não só uma vez ao ano, no 25 de Novembro (Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres), mas todos os meses.

O evento é gratuito, e não possui qualquer fim lucrativo e acontecerá na praça Willy Barth, iniciando-se as 14Hrs com término aproximado às 17Hrs, do dia 25 de novembro (domingo). No local haverá um espaço para se tirar dúvidas jurídicas, uma roda de conversa com os psicólogos e assistentes sociais do município, atividades artísticas e atividades lúdicas para as crianças além testes rápidos de saúde.  

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.