Esportes / Quatro Pontes 24 de setembro de 2018 13h40

2º e 5º lugar é conquistado por quatropontenses na Duatlhon de Guaíra

A dupla de Quatro Pontes é apoiada pela prefeitura, por intermédio do Departamento de Esportes...

Os quatropontenses Edivaldo Quintino da Silva (Corinthiano) e Margarida Hilda Ludio da Silva conquistaram o 2º e 5º lugar, respectivamente, na 2ª prova de Duatlhon de Guaíra, realizada ontem (23) no Centro Náutico Marinas.

A prova apresentou o desafio de correr em percursos com pedras irregulares, asfalto, trilhas e mata fechada, contando com a corrida cross contry (6,6 quilômetros), a cross duathlon (6,6 quilômetros de corrida e 24 quilômetros de mountain bike, somando 30,6 quilômetros) e o revezamento (um atleta corre e outro pedala).

A dupla de Quatro Pontes é apoiada pela prefeitura, por intermédio do Departamento de Esportes.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.