EVENTOS // Diversos 09 de abril de 2017

Sucesso total na Pesca da Corvina, em Porto Mendes

A vigésima edição da Prova Aberta de Pesca da Corvina, realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da associação Amigos da Pesca e de inúmeros patrocinadores, teve grande sucesso e alto nível de aprovação. O evento ocorreu neste final de semana, junto ao Parque de Turismo e Lazer de Porto Mendes, com 230 equipes de pescadores inscritas.

A programação contou com barqueata de Marechal Rondon até o distrito turístico, na tarde de sábado, jantar no Clube Sempre Verde, torneio de pesca no domingo, culminando com almoço à base de boi no rolete e sorteio de prêmios, além da entrega de troféus.

 A equipe vencedora da prova de pesca foi a do Hotel Mucuri, de Santa Terezinha de Itaipu, com 68 pontos, além de ter fisgado o maior exemplar, uma corvina de 3,3 quilos. Em segundo ficou a equipe Pesca Pura, de Cascavel, com 64 pontos, e em terceiro a equipe Eldor-Cleiton-Itamir, de Marechal Rondon, 59 pontos.

O sorteio de prêmios contemplou com barcos de seis metros as equipes “Os Hardt”, de Marechal Rondon (Pela participação na barqueata), Motortech, de Marechal Rondon, Friedrich, de Toledo, Família Schneider, de Toledo, e “Beto Dois Sobrinhos”, de Marechal Rondon. Os motores de popa de 15 HP saíram para as equipes 4APX, de Marechal Rondon, Pré Moldados Dois Irmãos, de Marechal Rondon, Kai & Sara I, de Santa Helena, “Os Pega Nada”, de Maripá, e Amigos da Pesca, de Missal.